segunda-feira, 3 de junho de 2013

A tristeza é senhora....

Tem dias que você desenha de acordo com o que sente, isso é verdade.
Tem dias que você se distancia do sentimento e no desenho faz aquilo que não está sentindo.
Tem dias que o desenho sai...independente do que você sinta. Meio sem querer... Sei lá.

Eu tenho muito desenho que olho e penso: Putz! Que tristeza!
Mas, as vezes é tão bonito =)
A tristeza é muito bonita. Não estou dizendo que ser triste é ruim ou bom, acontece, faz parte.
Mas no desenho tem um "Q" de beleza muito grande...

Essas três aquarelas são bem antigas, da época da faculdade, então se vão pelo menos uns 5 anos. 
Para mim, elas são muito tristes, como já disse em outros posts, imagino muitas histórias para os desenhos.

As duas primeiras são só aquarela e começaram como teste mesmo, trabalhando com a aquarela super diluída praticamente sem a presença das linhas. São bem pequeninas.

 


Esta última aqui, quase ninguém gosta, eu acho, mas ela é tão expressiva para mim. Aquarela e caneta nanquim. Eu chamava ela de "Narizinho", mas sempre me lembrava o Sítio do Monteiro Lobato, e não era essa a intenção, então no momento ela está sem nome. =) Sugestões?




Até!
Essa semana tem mais!


[Faça boa arte]







Nenhum comentário: