domingo, 29 de dezembro de 2013

Mas já?



E 2013 tá acabando. E não posto desde setembro. E não poderia virar o ano sem atualizar mais uma vez pelo menos. Em setembro o blog fez um ano e eu fiz trinta. Ainda não sou ilustradora de verdade, verdadeira como eu gostaria, mas tudo caminha bem. Muito trabalho e confesso, um pouco de preguiça me atrapalharam nestes últimos quatro meses, nada que umas boas férias não resolvam. =)

E para fechar em grande estilo... dois desenhos queridos.

O primeiro é de um super baixista talentoso de Curitiba e um querido amigo, o Wagner Bennert, aqui a página dele, vale a pena conferir. Inspirado numa foto ( não encontrei o crédito) e trabalhado só com aquarela naquele esquema tipo stencil.



   
Este segundo desenho foi inspirado numa ex-aluna linda que é bailarina. Ela tem um espetáculo em que usava uma gaiola na cabeça, achei sensacional. Cheio de significado, gerando infinitas possibilidades de leitura. Poesia pura. É aquarela e caneta nanquim, achei que as manchas ficaram bem bonitas.

Sem blábláblá de final de ano. Mas que possamos renovar nossas energias, começar um novo ciclo e liberar tudo de bom e positivo que nós temos e somos. E que esta aqui que vos fala desenhe muito mais, muito mais mesmo =)




E um trecho do APANHADOR DE DESPERDÍCIOS, uma poesia docinho do Manoel de Barros para terminar:



"(...) Prezo insetos mais que aviões.
Prezo a velocidade
das tartarugas
mais que a dos mísseis.
Tenho em mim
esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado
para gostar de passarinhos.
Tenho abundância
de ser feliz por isso.
Meu quintal
É maior do que o mundo. (...)"



 Beijos e até logo.


[Faça boa arte]



♫ Troy Rossilho - Inimaginável.




Nenhum comentário: